quarta-feira, janeiro 04, 2006

A vida como ela é

Tenho estado a pensar e muitas vezes queremos tirar realismo à própria realidade e consequência disso sofremos ainda mais. Se pensarmos bem é tão mais doloroso porque entra aos bocados do que de uma só vez. Mesmo assim continuamos a faze-lo porque nos parece bem melhor.
Por vezes é dificil perceber a cabeça das pessoas,principalmente as nossas que,por imensas vezes,são as primeiras a parecem complicadas.
Magoamo-nos sem necessidade...
Sofremos em demasia...
Mas mesmo assim parece-nos bem.
Uns dizem que lhe custa menos e sofrem mais,outros dizem que lhe custa menos mas fazem-no e sofrem ainda mais.
Eu sinceramente não sei,mas acho que padeço do mesmo. Só que queria ser diferente. Há quem seja.
Se tentar,será que chego lá?
Não sei,cada um é como é e a vida é como ela é.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha linda @@@
Na minha opinião sofrer nunca me parece bem...mas ao mesmo tempo é o que dá a entender que nos faz sentirmelhor... distrcer a realidade para nos sentirmos melhor pk diremos q sofreremos menos assim ou assado..a grande verdade é q sofremos seja de que forma for e nenhuma forma atenua a dor por muito que achemos que sim... é complicado falamos de Humanos e o Ser Humano é a coisa mais complicada que existe..a mente humana é talvez a maior complexidade e a unica ainda nao descodificada a par das grandes questões como o fim do universo ou origem da vida... =) Adoro.te @@ E por termos amigos como tu o sofrimento é amenizado. =)