sábado, janeiro 21, 2006

Se os olhos falassem...

Diriam tanta coisa que aqui dentro fica retida. Que fica escondida. Por vontade própria ou apenas por receio. O que é certo é que às vezes os olhos falam mais do que a própria boca. É só preciso estar com atenção e eles dizem muita coisa,por vezes coisas que julgamos saber e não sabiamos. Eu gosto de olhar nos olhos,gosto de perceber o que eles me transimitem,para saber como me vou sentir nos próximos momentos. Gosto de saber quem por detrás deles se esconde.
Diga-se de passagem que sempre fui muita boa a captar o que eles me dizem. Basta um olhar e fico a perceber imensa coisa. Por vezes nem queria...
No entanto é o melhor.
Eu gosto de entrar dentro das pessoas e saber o que lhes vai na alma.
Sou maluca,talvez. Mas gosto mesmo. Está confessado.
Até para os meus próprios olhos gosto de olhar,não só pelo prazer de os ver,como o prazer de dizer "eu sou eu e mais ninguém,eu sou aquela e aquela sou eu". Frase completamente aparvalhada mas que digo imensas vezes quando me olho ao espelho. Ou me vejo numa foto.
Ainda não percebi bem o porquê de a dizer,mas dá-me auto-estima. É como uma força que vem de cá de dentro que parece como respirar ar.
Bem não liguem,apeteceu-me divagar. Estou louca... à solta!

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu que procuro encontrar
em parte incerta
a certeza de um olhar
e não encontro.

Tenho-te a ti, amiga
a quem parte do meu coração pertence.

Lê-me faz de mim o teu livro favorito...