quinta-feira, janeiro 19, 2006

Música

A música é como uma droga.
Uma droga que puxa pela adrenalina,que me desperta,que me faz vibrar,que chama por mim.
É um vício que não para,que pede sempre mais e mais.
É uma forma de eu me soltar,de estar a onde mais ninguém estará.
Deixa-me sonhar e brilhar.
Faz-me sentir o que não sou e ver tudo de outra maneira.
A música tira-me do sério e do chão. Eleva-me aos céus.
Faz-me chorar e recordar.
Mas não vivo sem ela,nem por um só momento. Ela está sempre presente.
A música é a minha droga,o meu tormento.
Corre no meu sangue e percorre o meu corpo.
Abro os olhos quero música,fecho os olhos com música.
Todos os dias preciso dela.
Se me falha uma "dose" fico perdida.
Música faz parte de mim,da minha vida,do meu mundo.
Música,música,música... es o meu nectar de vida,a minha lufada de ar fresco,o meu sonhar e o meu viver. Quero te sempre mais. Não pares,quando parares é porque já cá não estou. O pano caíu e o show acabou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Música....muita coisa se pode dizer com este assunto..
Eu amo a música....quase todos os tipos de música...
A música faz-me bem...
Eu toco violoncelo,interpreto e toco música...e quando estou mal, toco,começo a estudar e esqueço tudo,sou eu e o meu violino grande como eu carinhosamente lhe costumo chamar....eu amo o mei violino grande, já não consigo viver sem ele...
A música faz parte de nós,está em nós=)
**