segunda-feira, janeiro 30, 2006

Simplesmente...desabafei,ja n era sem tempo.

Hoje apetece-me ser diferente e falar à bruta.
Não é que das outras vezes não falo,mas quem lê vai já notar a diferença.
Pois bem,os dias até nem me têm corrido mal,só que também não têm corrido bem. Impressionante. Estou a atravessar um daqueles momentos que não sei se estou bem,se estou mal,se estou feliz,se estou triste,se choro,se rio...etc e coiso e tal.
Mudanças de humor hormonais? Que se foda o nome que possam dar,o que interessa é que é fudido e não gosto. Se calhar uns vão já dizer: "ah e tal que isso é falta de sexo". Opah se é ou não é não sei mas que pode ser pode. Sinceramente não penso nisso,nem penso em gajos nem em gajas nem em nada especifico. Só penso que alguém anda-me a foder anda. E isto é grave.
Também não sei quem,não sei como e muito menos porquê. Mas que anda anda,caralho.
Cá pra mim algum neurónio acordou mal disposto e lixou esta merda toda aqui por dentro. Qualquer dia dou tilt,para variar. E depois só com reset ou format é que vai lá. Eheheh
Até mando umas piadas jeitosas.
Eu sei que muitos de vós não estão habituados que escreva assim mas vou passar a escrever,que se foda o que sai ou o que não sai. Mas o que está cá dentro tem que sair dê por onde der. Porque esta merda de guardar as coisas e depois arrebentar sozinha só me prejudica e não estou para isso. Não estou e ponto final.
Chamem-me insensivel ou mal educada,bruta,etc... Chamem-me nomes feios,bonitos,assim assim ou passem ao lado. Chamem a porra que quiserem mas começo a arrebentar pelas costuras de tantas coisinhas, de tantas merdinhas que por nada eu é que me fodo. Não querem ser meus amigos,não sejam,mas agora por amor de Deus,fazer de conta q não é nada e depois voltar:"Olá Joana,tas boa? Es tão fixe,tenho saudades tuas..." FODA-SE,IDE VOS FODER. Tenho sentimentos porra. Não me aceitam então nem vale a pena alimentar uma amizade.
Vá arrebentei e perdoem-me mas eu vou mesmo parar ao inferno.
É o meu destino se calhar.

Sem comentários: