terça-feira, janeiro 31, 2006

Boa disposição

E mais um dia se passou...
Hoje tive que suportar a puta da ideia de olhar para uns braços que achei bem feitos e me conter. Eu realmente passo-me mas passo-me mesmo a sério. É o meu fetiche.
Tive a ver o Sorriso da Mona Lisa. E com a mona lisa ando eu,com a mona e o bolso. Detesto esta merda,tenho que começar a poupar ainda mais que isto não está com nada. Quero-me pirar pra fora por uns tempos,visitar outros países e por este andar visito é o mercado do bolhão novamente pela milésima vez. "Cá giroooooooooo"
Ando-me a irritar cada vez com as pessoas nas paragens e nos autocarros,que gente mais mal educada. Às vezes apetece-me logo mandar duas cabeçadas aos homens e mulheres armados em atrasados mentais. Não sabem conviver em sociedade e para eles a geração de agora não é nada mais que uma grande merda. Caralho,educassem os filhos como deve ser,a gente agora paga não? foda-se.
Nas aulas da parte da tarde senti-me um bocado à parte,quando apenas expressei uma situação que vai se verificar mais tarde. Não é que eu não me acredite que vai dar certo mas simplesmente sou realista. Observadora como sou já notei muitas coisas que vão fazer isso quebrar. Se calhar sou uma delas. WOW,não sou a pessoa certinha nem santinha. Nem consigo sê-lo. Apesar da minha tenra idade já me apercebo de certas coisas que certas pessoas de outras tenras idades não se apercebem. Ou talvez não mas calam-se. Não sei e nem quero saber.
Eu ando tão estúpida mas acordo sempre bem disposta,quer dizer,pra já é o que se tem passado mas que continue assim. Pelo menos acordo e não penso logo em merdas. Penso: "Ei cum krl,que sonho foi este? Agora que se lixe...já la vai." e lá vou eu sorridente para enfrentar o dia.
Mas eu hj até tou bem disposta,apetecia-me dançar numa praia deserta com o som de fundo das ondas pequenas a rebentar e eu a rodopiar pela areia toda doida.
Eu sou uma doida e gosto.

Sem comentários: