quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Eis mais uma página - Crónica do Bus

Ora viva!
hoje foi mais um dia daqueles,em grande. Acho que teve de tudo. Eu bem disposta,eu irritada,eu às gargalhadas,eu de trombas,eu a jogar e por aí fora...
Muito extensa a lista. Só vou contar as mais interessantes.
Uma coisa que me deixa a pensar é as interessantes viagens de autocarro. Pois bem é interessante e vou passar a explicar. Tem imensa piada. Mas um piadão daqueles que vocês só mesmo a chorar a rir. Eu qualquer dia e pensando bem vou editar "As peripécias de andar de autocarro",que grande titulo,carago. Excelente. No ponto. Vou-me deixar de tretas e contar a de hoje.
Oh que maravilha... De manhã é o hatibual,as velhas acordam cedissimo para irem abanar a febra para o autocarro,é que eu não sei onde elas iram mais,juro-vos que não sei. Acordar muito cedo para ir para o Marquês. Oh god,perdoem-me mas isto É UM ESCANDALO. Não se faz uma piça lá mas pronto. Para as velhas faz. Viva \o/
Então as ditas cujas entram no bus logo a matar: "pq estes jovens hj em dia...bla bla bla" não haja dúvida que é um espectaculo. Isto é só para relembrar que é todos os dias a mesma merda.
Porque o bom da festa foi hj ao fim da tarde,não é que uma triste velhota,ingénua e vítima da sociedade,se sentou na parte de trás (nada normal) e adormeceu? Pois bem,e quando acordou? Fez um escandalo com o homem do lado porque queria sair e ele tinha as pernas na frente.
Isto é normal? NÃO,claro que não meus amigos. O homem até ficou parvo riu-se e disse-lhe logo: "a senhora queria sair ali atrás? então pq é que não pediu para me afastar ou avisou que ia sair? É que estava aí de olhos fechados tão caladinha que nem dei por ela."
Bem que estrondo,risota brutal.
E depois? e depois?
Depois a dita cuja levantou-se a resmungar,foi para a porta e ficou lá praí mais umas 4 paragens. Ou seja,que palhaçada. Eu só me ri. E acho que toda a gente à minha volta se ria porque é no mínimo caricato.
Isto foi a prata do dia.
No curso foi dia de relações e peça de teatro. Relações atenção,n é nada disso que estão a pensar. Pode meter sexo e coisas afins mas não meteu. Foi falar da assertividade,dos passivos e agressivos. E foi aí que se inseriu as relações. Discutir as relações.
De tarde a peça de teatro também deu pano pra andar. Irritei-me mandei quase tudo à merda. Ok só disse "foda-se,assim não faço merda de peça nenhuma" e passei-me com dois colegas. Mas depois abrandei. Falta de comunicação. A coisa acalmou. Olé e pus-me a jogar telemovel que foi mais interessante.
Basicamente foi isto.
Depois cheguei a casa e apeteceu-me logo mandar a minha querida cota à la merde. Mas como ficava longe,fiquei só com o "caralho e depois eu sou a q tou sp mal".
É a minha querida vida. Mais uma moedinha,mais uma voltinha. Salvo seja,tava a brincar.

Sem comentários: