quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Santa paciência

Eu tou FARTA da merda dos autocarros. É que além das velhas resmungonas que só me apetece dar duas solhas bem dadas a cada uma,ainda por cima não sabem o que são horários.
Hoje cheguei tarde para caralho a casa quando um trajecto demoro +/- 20/30 de autocarro. Demorei mais de 2 horas e meia. Primeiro que o autocarro aparecesse. Foda-se. Não há pachorra.
O tempo também é boi,agora que ponho a mota a dar é que me parece que vem chuva. Santa paciência. Bom...e isto pra n falar que há um gajo que me irrita solenemente. Primeiro foi por causa das putas das notas e depois foi por causa que quer ser o protagonista de tudo e mais alguma coisa. Que chato de gajo. Sinceramente.
Eu hoje até tive mais ou menos bem,cheia de sono que nem vos conto. Vou-me deitar cedo hoje e caguei. Por isso é que também estou a escrever a correr.
De resto,vi o Save the last dance,um dos meus filmes preferidos. Adorei mais uma vez,eu simplesmente adoro o filme. Aquela Julia Stiles faz-me lembrar a minha melhor amiga. eheheheh
Ah falar em amigos...foda-se que isto anda lindo. Anda aqui uma a zumbir-me ao ouvido mas só quando lhe cheira ou quando ng mais a atura,porque nos outros dias é uma vaca de todo o tamanho. Apeteceu-me tanto manda-la à merda que voces nem imaginam. A puta só me critica. Eu nem posso coçar o nariz que já estou a levar um boca qualquer. Enfim...Deus me perdoe mas há mesmo pessoas que não fazem cá falta nenhuma =X
Vou ver o Bill Gates a falar,ou a continuar a falar. Porque me parece que já ta a ladrar ali à mto. LOL

Sem comentários: