sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Just another day

Ei malta!
Cá estou eu para o costume. Pois bem voltei-me a irritar com o murcão do rapaz. É todos os dias,que neura pah. A personalidade dele choca tanta com a minha que qualquer dia levo uma bazuca para o curso e arrebento-lhe o cerebro. Honestly? começo a pensar o mesmo que uma colega minha,pena,muita pena. Well...já lá vai.
Hoje não há notícias de bus,FUI DE MOTA! muahahahah
Pois é,irritei-me de tal forma ontem com os horários que mal cheguei a casa,a primeira coisa que fiz foi mesmo por a mota a funkar para começar a ir descançada e sem atrofios. Bem sem atrofios,entre aspas,com outros atrofios mas do bus não. CHEGA!!!
Ei ei ei hoje vi mais um filme: Hotel Rwanda,vejam,aconselho vivamente a toda a gente a vê-lo. Muito bom filme.
Eu sei que vocês estão já aí a pensar "foda-se lá pra mulher que não tem outra vida senão ver filmes",olha meus amigos eu dia sim dia não tenho testes,por isso se n vir filmes pra desanuviar,DÁ ESTRILHO LOL ok ok,não mas serve para descomprimir.
Agora a noite apetecia-me sair pra fazer qualquer coisa diferente,vamos lá ver como sai na rifa. Pode ser que sim,pode ser que sim.
De hoje a oito tenho peça de teatro do curso. Um dia destes posto aqui a história. Vocês vão se partir a rir. E é que nem vos digo a minha personagem senão dá já merda. Não vale a pena. Assim quando postar,entendem o enredo.
Vá,fui cas putas... Salvo seja!


p.s. - para aqueles que não estavam nada habituados que escreve-se assim. Desculpem mas eu tenho que tirar tudo de dentro e esta é a melhor forma. Acreditem.

Sem comentários: