domingo, fevereiro 05, 2006

OH...

...o Fim-de-semana está a terminar. Que chunga!!!
Também digo-vos este f-d-s serviu mais para dormir mais umas horinhas e descançar um bocadito. Tive inquieta,chata,aborrecida etc... Parecia que era a única a querer fazer as coisas e o resto querer ficar parado no tempo. Foi totalmente o aposto daquilo que costumo ficar. Normalmente quero eu ficar no parada no tempo e o resto não.
Ando pouco de saídas nocturnas,apetece-me mais ficar em casa a ver um filme ou sair mas para um local onde possa conversar com amigos.
A minha melhor amiga veio ter comigo no sabado e lá tivemos a ver a bola e a novela,além da converseta habitual. Foi a única coisa que curti deste f-d-s. De resto,andei extremamente energética demais que me aborreci. Que merdita,é o que vos digo.
Uma pessoa nunca está bem. E eu às vezes passo-me com isso.
Não há razão para tamanha estupidez ou para estes pensamentos estúpidos. Estas contradições...
Estou a ficar com sono.
Ahhhhh hoje andei a falar de reclames... Lembrei-me daquele da vodafone no natal,do pai natal e do trenó. Porquê que toda a gente que fala comigo sobre isso n percebe a lógica do anúncio? Só eu é que me apercebo caralho? Sou anormal? foda-se. Irra!!!!
Isto não é normal.
Dos reclames que mais curti até hoje...poucos me recordo mas aquele do "É já a seguir" foi muito bom,do "já falas-te com o teu banco? Não, falei com o teu." também e claro "BOLLLLLLAAAAAAAA" do Halls excelente. E é assim...que riqueza não é?
Ahhhh alto,o meu título deste artigo é "OH" por uma razão especial. Pois claro que sim. É pra dedicar à toina da minha vizinha que não sabe outra palavra senão dizer "oh",irrita caralho.
Antes era "num",já passou pelo "tu é que sabes",teve fases do "é porque é" e andou meia enfrascada no "muah". Mas falta-lhe o toque "disco sound",ou seja,as letras a piscar varias cores e com feitios manhosos. MESMO À PUTA DAS PITAS! Yeah!
Vocês ainda não sabem o meu amor pelas pitas mas um dia conto-vos. Hoje não. Estou a ficar com sono. BYE (imaginem agora o bye com umas cores aberrantes,cor de rosa choque e verde florescente com amarelo a fugir e depois junta-lhe umas valentes piscadelas irritantes e umas letras maiores e outras pequenas. Qualquer merda assim. Pronto. QUE GIROOOOOOOO xD)

Sem comentários: