segunda-feira, fevereiro 06, 2006

E se?

Vocês já não tiveram uma vontade imensa de partir a boca a um colega vosso que irrita para caralho?
Por acaso,já não vos passou pela cabeça pegar num monitor e rachar os cornos a um colega vosso?
Já não pensaram assim "mais uma e fodo-lhe a boca"?
Eu já e não me passa outra coisa pela tola. Amanhã se me irrito outra vez,vai haver merda da grossa. Puta que o pariu. Chavalada? naaaa,eu inscrevi-me num curso de gestão de redes e não de babysitter,ora foda-se.
Não ha mto mais para contar. Já tenho um bocado da peça mas amanha eu posto a peça,se n me esquecer. Sexta vamos representa-la =D
Ah tou fudida,anda uma pessoa a esforçar-se de um lado pro outro pra depois dar merda. E n vou dizer sobre o que é. Pensem olha à merda. Deixo-vos na duvida.
Hoje fico-me por aqui.
Tou fudida pronto,tou fudida.
Tenho é q dormir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já me apeteceu fazer isso..e acredita que que fiz..amndei dois estalos a um colega meu..ficou com a cara vermelha dos dois lados..e fiquei mais "leve"...Adoro este teu cantinha=)
Continua!
Bjs

Anónimo disse...

Habitua-te!

Assinado: Josué, o gestor de redes... :P