segunda-feira, março 06, 2006

Relax a 100% ou quase

Isto é que foi um bom fim-de-semana para o descanço. Pude aproveitar,principalmente no sábado para relaxar sem ser chateada e sem chatear ninguém.
Como tenho andado muito nervosa,inquieta e stressada. Um dia de chuva veio mesmo a calhar e soube muito bem. Tive na cama e acabei mesmo por dormir uma horinha após o pequeno almoço, junto das minhas gatinhas maradas. Às vezes gostava de ser gata,dormir e dormir,apanhar sol,andar toda marada à noite atrás das bolas com sininho e depois dormir mais um bocadinho. Basicamente resume-se a isso,se bem que também comem e bebem,mas penso que vocês perceberam bem o que quero dizer.
Domingo dia de solinho,relaxe no carro enquanto andei de um lado para o outro. Com os fones nos ouvidos nem parecia que estava andar de carro. Foi completo relax.
Pena que tenha sido pouco porque bem preciso de uns dias de descanço total. Ah e tenho que mudar a merda do colochão da minha cama,fode-me as costas todas.
Por serem tão caros ainda não tive oportunidade de comprar mas já me deram dicas. E agradeço mas acho que vou mudar é mesmo de cama e de quarto,já que tenho um disponivel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá detesto colchões mto moles. Gosto deles com rigidez q.b.

Bjinhos****

Anónimo disse...

E o FCP?
Jogou no sábado???

Anónimo disse...

Descanso é com S