quarta-feira, março 08, 2006

Nem 8 nem 80

Pois é...o meu título diz tudo. Uma pessoa tem limites e eu acabei de testar os meus. Se antes pensava que não tinha,hoje posso dize-lo claramente que tenho.
O meu nível de "santa paciência" já não cola mais,comigo não. E Há alturas em que apetece-me gritar "CHEGA CARALHO,cala-te lá um bocado".
Sinceramente é demais...Ou a pessoa em questão encheu-me a paciência até ao ponto que eu pensava que não existia em mim. Ou eu então,eu realmente ando a ficar muito sem pachorra para nada.
Das duas uma carago..!!!
Como o Abrunhosa canta: "Não posso mais,viver assim..."Ai não posso não. Se bem que... eu até vou ignorando as coisas com mais facilidade agora,quando não estou bem digo que não estou e a pessoa só se for muito burra é que não percebe a minha linguagem. Assim já sabem que a minha paciência está fragilizada. Só que ontem eu estava bem,acreditem que sim. Acordei bem disposta,estive na boa e estava a terminar na boa. Não fosse o cromóssona do cabrão irritante do meu colega que já vos contei há uns tempos das irritações.
Se eu não tivesse que pagar pelas reparações a respeito da danificação do meu material de trabalho,já tive voado um teclado no mínimo e no maior dos casos o MONITOR!!!!
Mas o se é sempre o se...passa assim derrepente um flash e já nem me lembro da coisa. Pelo menos haja outros colegas com mais paciência que eu e experiência de vida que me aconselham e me acalmam. Acreditem...
Fico-me por aqui e é para não me estender mais no palavriado.
Beijos e abraços para o pessoal que atura as minhas nóias (poucas não as são LOL)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens de Aprender a ser ainda mais Tolerante. A parte dos insultos não ficam muito bem....ao contrário isso provavelmente não acontecia...

Anónimo disse...

È dificil conviver sem conflitos a questão é como os gerimos! "hoje são voces que me aturam" amanha serei eu que terei de vos aturar... é mesmo assim, não estamos sempre bem dispostos, e as vezes surge fricção entre nós.. é normal.. porque todos temos personalidades diferentes.. por isso o importante é saber ser paciente e muito importante Tolerar.. Poderei contar uma breve ilustração.. "Um grupo de porcos espinhos estavam dentro de uma toca(gruta, o que quiserem denominar) mas estando ja farto de suportar/aguentar as picadelas dos outros ele quis sair.. vindo cá para fora estava uma temperatura á qual era impossivel sobreviver, estava mesmo muito frio. Sendo assim o porco espinho preferiu (dentro dos condicionalismos que teve ) voltar para dentro e suportar as picadelas dos outros a ficar cá fora e morrer congelado! E tu, o que farias.. pensa nisso! Ah é muito dificil lidar com os outros, mas temos de conviver com a diferença.. Uma dica.. TODOS mas todos temos muitos defeitos e todos temos também muitas qualidades, sempre que tiveres nervosa ou chateada tenta combater um pesamento negativo com um positivo assim como uma opinião negativa por uma positiva.. isso ajuda.. Experimenta!