Pois é...o meu título diz tudo. Uma pessoa tem limites e eu acabei de testar os meus. Se antes pensava que não tinha,hoje posso dize-lo claramente que tenho.
O meu nível de "santa paciência" já não cola mais,comigo não. E Há alturas em que apetece-me gritar "CHEGA CARALHO,cala-te lá um bocado".
Sinceramente é demais...Ou a pessoa em questão encheu-me a paciência até ao ponto que eu pensava que não existia em mim. Ou eu então,eu realmente ando a ficar muito sem pachorra para nada.
Das duas uma carago..!!!
Como o Abrunhosa canta: "Não posso mais,viver assim..."Ai não posso não. Se bem que... eu até vou ignorando as coisas com mais facilidade agora,quando não estou bem digo que não estou e a pessoa só se for muito burra é que não percebe a minha linguagem. Assim já sabem que a minha paciência está fragilizada. Só que ontem eu estava bem,acreditem que sim. Acordei bem disposta,estive na boa e estava a terminar na boa. Não fosse o cromóssona do cabrão irritante do meu colega que já vos contei há uns tempos das irritações.
Se eu não tivesse que pagar pelas reparações a respeito da danificação do meu material de trabalho,já tive voado um teclado no mínimo e no maior dos casos o MONITOR!!!!
Mas o se é sempre o se...passa assim derrepente um flash e já nem me lembro da coisa. Pelo menos haja outros colegas com mais paciência que eu e experiência de vida que me aconselham e me acalmam. Acreditem...
Fico-me por aqui e é para não me estender mais no palavriado.
Beijos e abraços para o pessoal que atura as minhas nóias (poucas não as são LOL)
quarta-feira, março 08, 2006
Nem 8 nem 80
Postado por Wildy à(s) 11:39
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tens de Aprender a ser ainda mais Tolerante. A parte dos insultos não ficam muito bem....ao contrário isso provavelmente não acontecia...
È dificil conviver sem conflitos a questão é como os gerimos! "hoje são voces que me aturam" amanha serei eu que terei de vos aturar... é mesmo assim, não estamos sempre bem dispostos, e as vezes surge fricção entre nós.. é normal.. porque todos temos personalidades diferentes.. por isso o importante é saber ser paciente e muito importante Tolerar.. Poderei contar uma breve ilustração.. "Um grupo de porcos espinhos estavam dentro de uma toca(gruta, o que quiserem denominar) mas estando ja farto de suportar/aguentar as picadelas dos outros ele quis sair.. vindo cá para fora estava uma temperatura á qual era impossivel sobreviver, estava mesmo muito frio. Sendo assim o porco espinho preferiu (dentro dos condicionalismos que teve ) voltar para dentro e suportar as picadelas dos outros a ficar cá fora e morrer congelado! E tu, o que farias.. pensa nisso! Ah é muito dificil lidar com os outros, mas temos de conviver com a diferença.. Uma dica.. TODOS mas todos temos muitos defeitos e todos temos também muitas qualidades, sempre que tiveres nervosa ou chateada tenta combater um pesamento negativo com um positivo assim como uma opinião negativa por uma positiva.. isso ajuda.. Experimenta!
Enviar um comentário