quarta-feira, abril 12, 2006

A guerra das audiências...e a perda de paciência!

Quero aqui desde já demonstrar o meu desagrado face ao colocarem boas series em más horas.
Ok que começam às horas certas, meia noite, no entanto para muita gente que gosta de assistir (como eu) torna-se quase impossivel. É uma canseira ter que esperar pela meia noite,especialmente quando no dia a seguir é susposto levantar-se cedo. Mais, a canseira torna-se ainda mais comprida e gera uma especie de enorme aborrecimento,quando se depara que é só novelas e mais novelas que dão. Sinceramente,cansa!! Principalmente quando uma novela que dá as 22,dá também às 19h. Possa!!
Quando o senhor Penim veio para a SIC generalista uma das suas promessas era acabar com tantas novelas e colocar series em condições. Pelos vistos mudou,quando deparou que a pasmaceira que a TVI é,continuava na frente. Mas isso não é espanto nenhum. Além do mais isso é o que o povinho quer infelizmente. Eu sinceramente apostava e arriscava em algo diferente. Quando ele esteve na SIC Radical por exemplo. Porque não?
Já sei que não vai ser assim... Mas ao menos fica aqui expresso o meu desagrado. Eu que não consigo ver a "Dona de Casa Desperadas" porque fica muito tarde e eu adormeço com a riqueza de programas que dá antes. Porque levanto-me cedo e depois durante o dia canso-me obviamente. No final do dia,custa-me,mas ainda aguento até às 23.30 no máximo mas depois não consigo mais. Isto claro durante a semana. Que se bebo um café fico em claro toda a noite.
Ao menos na SIC Mulher vai passando o "Sexo e a Cidade", uma das series que adoro e por acaso dá às 23h certinho e às 23.30 já terminou o episódio e está tudo bem. Assim é que deve ser.
Isto para não falar da serie "Perdidos",outra que adoro, que passa a excelentes horas na RTP. Todas as Terças-feiras às 22.30 começa. É optimo e aplaudo à RTP. Sim senhora.
Deviam eram ser todas assim. E fico-me por aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

O canal para ti é a FOX. Séries boas e a toda a hora. Claro que a TvCabo tratou de tirar a FOX da grelha de canais base para coloca-la num "pacote de canais especial" que requer mais uns tantos euros por mês. Foi por essas e por outras que fui para a concorrência. Por mim, esses capitalistas da TvCabo podiam ir todos deitarem-se na linha do comboio de rabinho pó ar e contarem as notas do ordenado enquanto o comboio lhes passa por cima.

Daniela disse...

Olá, bem fiz um post a falar da mesma coisa mas em menos linhas. Acho que o desagrado é geral mas mesmo assim dúvido que mude. ^^