terça-feira, maio 02, 2006

Desilusões

É um tema que ninguém gosta de falar,eu também não mas já de tanto ter sofrido na pele com isso (e conto sofrer mais) e de tanto falar nesse tema com alguém,apeteceu-me uma vez mais relembrar que para mim é um dos sentimentos mais dolorosos que existe.
Ataca-nos quando menos esperamos e deixam-nos a ver navios.
Deixam-nos vulneraveis,sem ideias,sem pensamento... à deriva.
Eu acredito que toda a gente passe pelo mesmo,é uma situação e um sentimento natural. Porque existem todo o tipo de pessoas e de situações na vida. E nós na pura inocencia do nosso ser,por vezes não queremos ver o que está à nossa vista.
Confesso que eu tive uns tempos que não sabia bem lidar com isso,voltei a repetir os mesmos erros porque me magoava e deitava-me abaixo de tal maneira com as desilusões que parecia uma estúpida atrás das coisas. Era eu a culpada de tudo. Era a vitima da sociedade. Enfim...
Era um misto.
O passo seguinte para a recuperação,a força em nós é sempre o mais dificil. Principalmente quando se trata de algo grave. De alguém que nos toca de forma que se calhar essa pessoa nem sabe o que nos toca.
Mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força,costumavam-me dizer os meus queridos avos. E eu sorria e não entendia,hoje entendo.
Hoje sei enfrentar uma desilusão,não por mim,mas para mim. Se é que me entendem.
Bom apeteceu-me apenas dizer isto.

2 comentários:

Daniela disse...

Eu também já tenho tido algumas mas parece que não aprendo... Se bem que já estou melhor :)***

Wisper disse...

as desilusões são inevitáveis, todos nós temos que passar por elas mais tarde ou mais cedo... fazem parte da vida