sábado, maio 06, 2006

Para ti...meu pai!

Não consigo muito pensar e custa-me recordar porque me cria uma dor inexplicavel.
Sei que hoje sou o que sou muito graças a ti,sou uma mulher porque tu lutas-te por isso. Fizeste-me e moldas-te tudo o que sou.
Nunca pensei no que seria quando não te tivesse ou quando te perdesse. Sei que algo em mim ia desmoronar mas não sabia que a dor seria tão forte.
Es tão importante para mim que não consigo aguentar ao saber o que estás a passar.
Porquê sofrer tanto como estás a sofrer? Deus está a ser justo?
Tenho medo só de pensar que já não sentes,só a dor. Custa-me saber que lutas por algo que neste momento já não faz sentido.
Só espero que saibas que te amo e que estou demasiado agradecida a ti. Porque no fundo es meu pai. Um pai que sempre quis ter e se calhar não dei demasiada importância.
Quando precisei estiveste sempre ao meu lado,nos momentos bons e maus.
Nunca me faltas-te com nada e ensinaste-me muita coisa.
Hoje provavelmente não sabia mais de metade do que sei agora.
Sinto a tua falta...
Sempre te vi como um exemplo a seguir,sempre. Tentei dar o meu melhor e espero que tenhas orgulho em mim.
Mais não consigo dizer... perdoa-me!

4 comentários:

Daniela disse...

:(

petitemarie disse...

muito sentido este texto! gostei pela sua profundidade.
vejo em ti sentimentos novos.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

Hum .. vinha com a simples intenção de anunciar que tenho um novo free .. mas ao ver o teu texto paralisei .. não sei .. mas tá tão .. profundo! imenso sentimento nele!
Linda .. espero que estejas bem .. E se não estiveres e precisares .. sabes onde me encontrar não sabes? Procura-me! ;)

Bjinho grande*

www.freefotolog.net/_abelhinhah_

Anónimo disse...

Linda, se precisares de mim, nem que seja só para desabafar, sabes onde estou, certo?

Bjinhos e mta força