terça-feira, maio 30, 2006

Estou de volta!

Após quase um mês de ausência,mas teve mesmo que ser,penso retornar com maior regularidade com o blog.
Quero desde já agradecer a todos os que deixaram comentário e deram uma palavra de força. Aos que ainda duvidaram que o texto tivesse algum significado realista,apenas digo que sim teve e que me custou muito escreve-lo. Mas tive que o fazer porque precisava.
Foram umas semanas custosas e horriveis em que demorei a acimentar (ainda n acimentei) a realidade da vida. Custa-me ainda pensar nisso.
Não recorri a alguém em especial mas fui recorrendo quando achava que me estava a enfiar num buraco em que a luz estava escassa e eu sem visão ia-me perdendo.
Tentei contudo acompanhar todos os blogs que costumo ler. Posso não ter comentado mas acreditem que sempre que me encontrava à frente de um computador com internet o fazia (isto apesar de eu ter me afastado completamente de um pouco de tudo).
Precisei deste tempo e sei que quando chegar a um certo dia também irei faze-lo novamente.
A vida continua,bem sei e eu vou tentar continuar.
Cá estou eu,um bocado diferente mas sempre muito marada nos "julgamentos" que faço =P
Um beijo para todos e obrigado por continuarem a cá vir!

2 comentários:

Daniela disse...

Ainda bem que voltaste. Força! beijinhos

Muse disse...

Welcome back!

Beijinhos para ti