quarta-feira, junho 28, 2006

Após ter ausente durante um bom bocado apeteceu-me hoje postar,na verdade já me tinha apetecido ontem mas com a bola não tive tempo. A verdade é que esta coisa do mundial deixa-me tola e como adoro futebol perco-me =P
A vida vai passando porque essa não espera. E há coisas boas e más que vão acontecendo,como recuperar a amizade do melhor amigo para depois perder a amizade da melhor amiga. É engraçado. E não é que tenha muita piada mas as coisas são mesmo assim.
Ando triste com isso e por muito que queira fazer de conta que nada de passou não consigo,porque eu tentei ser imparcial e cuidadosa mas reparei que não recebi o mesmo. Não ataquei nem muito menos agi para magoar e na volta recebi isso de troco. É tão triste quando isso acontece,fazer de proposito para a outra pessoa ficar na merda. Não é que me tenha atingindo particularmente por ser ou não verdade mas na verdade o que me magoou foi o facto da forma como foi o ataque,isto vindo de uma pessoa que diz vos conhecer,que vos trata por melhor amiga e por pessoa que mais confia. E age desta forma? Forma estúpida e parva? Que parece que não nos conhece, que o que quer é que a gente sofra já que estão também a sofrer. É tão estúpido que me deixa triste.
Eu sei que sou capaz de perdoar,tanto é que gosto dessa pessoa mas deixei de sentir que essa pessoa também gostava de mim,por muito que ela diga ao mundo,eu não sinto e partindo daí fica arrumado.
Enfim...
Dizem que as coisas mudam quando nos chateamos com uma pessoa e que depois não voltam a ser o mesmo,talvez seja verdade mas da forma como as pessoas lidem com isso. Comigo não acredito muito,há pessoas que por muito tempo que eu esteja afastada ou afastadas uma da outra quando voltamos a estar juntas, a falar para mim está tudo igual. O sentimento claro. A única coisa que altera é que ambas as pessoas estão diferentes mas o sentimento ficou e mantém-se. É assim que eu vivo.
Acabei de ver um filme antigo lOL Salvo seja,acabei de ver o "Coyote bar". Eu gosto de filmes romanticos e esse é um deles,gosto de ver de vez enquando. Pena é ter muito mulherio ao barulho mas só aquele australiano vale pelo filme todo LOLOL Ai o sotaque... pronto pronto. Eu controlo-me.
E até paro por aqui porque simplesmente estou num daqueles dias em que não me calo mas também sai-me com cada coisa =X

Time, sometimes the time just slips away
And you're left with yesterday
Left with the memories
I, I'll always think of you and smile
And be happy for the time I had you with me
Though we go our separate ways
I won't forget so don't forget
The memories we made
Please remember, please remember
I was there for you and you were there for me
Please remember our time together
When time was yours and mine
And we were wild and free
Please remember, please remember me
Goodbye, there's just no sadder word to say
And it's sad to walk away
With just the memories
Who's to know what might have been
We leave behind a life and time we'll never know again
Please Remember by LeAnn Rimes

3 comentários:

Daniela disse...

Olá. Bem, também acho que quando o sentimento está lá a relação com uma pessoa não muda. Aconteceu-me. No entanto já me aconteceu o oposto por isso acho que depende.
Vês, ainda não foi a Holanda :p beijinhos

Anónimo disse...

Agora toca a arrebitar e a escrever mais! Jinhos***

Anónimo disse...

"Não comento sempre mas passo sempre por cá" .. pois é! Vejo-me obrigada a dizer'te o mesmo! Lol .. Mas hoje apeteceu-me comentar .. porque percebo aquilo a que te referes .. parece que me encaixo perfeitamente no que acabas'te de dizer! Enfim! É uma daquelas voltas que a vida às vezes se lembra de dar! Mas tudo passa .. tudo sempre passará .. já lá diz a canção .. E BEM! Não poderei dizer grande coisa .. a não ser que continues porque gosto sempre de ler o que escreves .. E já começo a ter uma certa (diga-se) "Saudade" das nossas conversas .. =p

Bjinho grande menina linda :)