sexta-feira, junho 30, 2006

Desabafo


Há pessoas que existem na nossa vida só para ter o prazer de nos chatear e aborrecer, de nos deixar fudidas e mexer connosco. Essas pessoas têm um gosto especial de estragar a alegria de toda a gente e essas pessoas são sempre aquelas que a gente mais gosta.
Porquê?
Umas porque realmente são importantes para nós e se preocupam connosco...
Outras porque realmente não merecem nem metade da atenção que nós lhe damos...
E ainda outras porque simplesmente gostam de ver toda a gente fudida!
Esta é a realidade. Às vezes não faz o mínimo sentido e é estúpido a forma como agem para connosco, tanto que ninguém consegue entender. E por muitas voltas que possamos dar à cabeça não encontramos solução credivel possivel, atrevo-me a dizer que, muito menos alguma solução até!
Isso deixa uma pessoa irritada e confusa. Parada no tempo, com a cabeça longe de tudo o que possa importar, preocupando-se mesmo e apenas naquilo. É uma perda de tempo!
Mas como podemos evita-la?

Ai ai ai... a Vida... essa GRANDE "caixinha" de supresas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Manda-os à fava!
Jinhos***

Daniela disse...

Eu ia escrever o mesmo que a formiguinha mas numa versão diferente, era mais tipo "Caga nisso!" Como se costuma dizer porquê que nos havemos de preocupar com quem não merece? Ás vezes não é muito fácil mas é assim que deve ser. Beijinhos ****

Anónimo disse...

Ninguém disse que a vida era fácil .. ou de fácil compreensão, certo? É difícil suportar aquelas coisas que mexem conosco .. mas como tu própria dizes .. Temos que seguir em frente! É para a frente que está o caminho! :)
Qualquer coisa .. sabes onde me encontrar .. :)

Bjinho*