quinta-feira, junho 08, 2006

'Cause everything changes...

Por vezes quero entender o ser humano e não consigo.
Nem a mim própria consigo entender certas atitudes e pensamentos que tenho.
Gosto de pensar e cada vez o faço menos porque sinceramente só me deixa confusa.
Porquê? Porquê? Porquê?
Somos tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais... Há simplesmente coisas que não percebo e se calhar não quero perceber. Acho que é o melhor dos casos,não querer perceber para não me sentir triste e desiludida comigo mesma. Porque tomo atitudes e tenho actos completamente descabidos que se eu pensasse um pouco mais em mim,passava-me completamente ao lado. E às vezes passa porque sinceramente: Não quero saber! É preferivel,acreditem.
Egoista? não me considero,só que também não quero dar mais de mim,enquanto os outros não retribuem desse modo.
Não sei se me entendem e nem quero me fazer entender,quero é que olhem para vós e vejam se não se passa o mesmo e quantas vezes não se questionaram: "será que sou a única a ver as coisas desta forma?", e no entanto isso passa.


If you just walked away
What could I really say?
would it matter anyway?
would it change how you feel?

But everything changes
If I could turn back the years
If you could learn to forgive me
Then I could learn to feel


by Staind "Everything changes"

1 comentário:

Daniela disse...

Começo a achar que existe a crise dos 20 e que é nesta altura que começamos a perguntar que raio somos... beijinhos :)