sexta-feira, agosto 04, 2006

FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS

Após um longo e conturbado mês em que tive que forçosamente,ok e também porque quis,estar ausente daqui. Voltei para dizer: BOAS FÉRIAS!!!
Sim,eu só começo as minhas hoje,após ainda ter levantado cedo e ter ido aturar um calor insuportavel dentro de uma sala com alguns pc's ligados a espalharem ainda mais calor. GEEZ mas agora 3 semanas sem isso...QUE MARAVILHA.
As coisas nem sempre andaram bem e pode-se dizer que terminaram muito mal,além de ter ficado adoentada,cansada,farta,saturada e ter que ter ouvido desaforos,mimalhisses entre outras coisas. Vou com a consciência tranquila de que vou tentar aproveitar ao máximo as férias e mesmo sabendo que quando voltar será tudo ainda pior,não quero saber e vou mas é curtir la la la la la
A verdade é que sou apologista do "se acontecer é porque tinha que ter acontecido", ou seja e como diz aquela actriz que agora está em qualquer outro lugar,trocando por miúdos, eu acredito no destino e se as coisas aconteceram como estão acontecer foi por alguma razão de ser.
Amanhã se der volto a falar mais um bocadinho,agora só quero é relaxarrrrrrrrrrr \o/
beijos para todos! =)