terça-feira, setembro 26, 2006

5 de Julho de 1926 - 23 de Setembro de 2006

Chegou o dia,a hora e o momento...preparada? não estava,nunca estive e sabia que não ia estar.
A dor que sinto,ainda,é impossivel de descrever. Só quem já perdeu alguém que ama tanto pode saber o que estou a sentir.
Sei que neste momento estas num sítio melhor e não tenho a minima dúvida disso.
Sei que estas a olhar por mim sempre.
Sei que posso contar contigo para o que for preciso,até para desabafar. Porque sei que me ouves tal como o sempre fizeste.
Sei que me darás forças porque às vezes podem-me faltar.
Sei que estas aí num lugar bonito e que um dia vou-te encontrar novamente.
Vais me guiar e vais me fazer ver os caminhos que às vezes não consigo encontrar. Mas eu sei que tu irás me ajudar.
Es meu pai,meu avô e meu padrinho! Um orgulho e exemplo para mim! Um homem com uma força que nunca vi igual em lugar nenhum. Tu es o meu ídolo e uma pessoa que admiro do fundo do coração.
Onde quer que estejas,estas sempre no meu pensamento e no meu coração porque amo-te Avô!!!

1 comentário:

Gaiatas disse...

Nem quem já perdeu alguém sabe o que sentes, p0rque cada pess0a sente de maneira diferente a perda de alguém..

Força amigaa *
*um abraço abertadO*