segunda-feira, setembro 18, 2006

Sinto saudades...

Tenho saudades tuas!
Sinto-me perdida sem ti ao meu lado,sem o calor do teu abraço ou mesmo o toque do teu beijo.
Tenho saudades tuas!
Sinto que não te vejo mesmo que estejas à minha frente,ao meu lado ou simplesmente perto de mim.
Tenho saudades tuas!
Sinto que tudo acabou,que não estarás mais aqui e muito menos eu aí.
Tenho saudades tuas!



As saudades são normalmente um sinal que algo ficou cá dentro. É sinal que existe um sentimento formamentado muito forte e que jamais irá desaparecer.
Normalmente sinto isso quando me sinto bastante triste porque sei que me faz falta algo. Algo que não consigo encontrar mesmo que procure. Algo que provavelmente está perto de mim e eu não consigo ver.

Ai as saudades...

2 comentários:

Gaiatas disse...

saúdades.. é c0mplicado *@*

Anónimo disse...

Ser humano é sentir, sentir implica sofrer, o sofrimento implica dor..e se doi podes ter a certeza que a vida não está a passar por ti e que tu estás a agarra-la com todas a forças e.. com tudo o que isso implica!