quinta-feira, setembro 14, 2006

Diário de uma futura dona de casa desesperada II

Hoje levantei-me e ao vestir-me olhei pro espelho e pensei "pah deixa-me lá pesar que parece que engordei uns kilitos". Vou toda lampeira a pensar que já estava nos 60kg e afinal tenho 53kg,eu pesava 56kg. Ou seja perdi 3 kilos em 2 semanas :|
Sem ter feito nenhuma dieta especial nem tão pouco pensado nisso,foi apenas e só quando entrei numa fase de muito stress e muito nervosismo. Aqui está a dieta. E enganem-se os que pensam que deixei de comer,ne pas,continuei a comer na mesma.
Mas hoje ao espelho pensava mesmo que estava mais gorda.
Ponho-me a pensar,quando pensamos que estamos mais magras,engordamos. Quando pensamos que estamos mais gordas,emagrecemos. Ou isto tudo é psicologico?
Ando meia saturada da vida que estou a levar neste momento,muita monotomia e muito cansaço. Mas também verdade seja dita que pouco mais faço para mudar,só quero por vezes é deitar-me e descançar mais nada. Ando com umas ganas de ir ao cinema,já fui o f-d-s passado,ver o Miami Vice (que nada se compara com a serie) mas apetece-me ir ver outro.

Daqui a bocado vou ver o que está em cartaz,a ver se algo me agrada. Quero ir ver o World Trade Center mas ainda não sei se já estreou. Estou com algumas expectativas quanto ao filme.
Ah,ainda aproveitei para ver o V for Vendetta e desiludi-me,estava à espera de uma história bem melhor.
O que é que aconselham a ir ver ao cinema?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o único sítio onde tens gordura é nos olhos! ;)
Bjinhos***

Muse disse...

nao gostaste do V??????

nao posso acreditar!!!!

achei fabuloso!