segunda-feira, setembro 11, 2006

Há coisas que simplesmente cansam!

Estou cansada,exausta de brincadeiras estúpidas,que irritam e nos fazem perder a cabeça.
Quando não é não e as pessoas não sabem admitir e nem aceitar esse não.
Isto não vem do segmento da conversa anterior mas sim de outra situação que se passou comigo hoje. Levou-me ao aborrecimento,irritação e descontrolo de mim mesma. Não aguentei e simplesmente explodi.
Tudo pode ter um limite se as pessoas souberem respeitar-se umas as outras, e prova disso está nas amizades que se criam e no amor que se ganha.
Eu não sou nenhuma santa mas sou um ser humano que de quando em vez também se farta e se cansa.
Porque razão as pessoas insistem e têm prazer de nos ver passadas do avesso?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola:)li-te com atenção...as perguntas que lanças são curiosas, mas ao mesmo tempo, são as situações com que nos deparamos todos dias e na maior parte das horas dos nossos dias...
"Porque razão as pessoas insistem e têm prazer de nos ver passadas do avesso?"
Há momentos que procuro acreditar que ñ o fazem com essa intenção. penso q mts dessas vezes, elas próprias ñ estão bem e outras vezes ñ o estamos nós...q seja por aí, se pensarmos q será propositadamente, então este mundo está um verdadeira cáca:)...
cm me diz sp um grnde amigo" as coisas só têem a importañcia q lhe damos"...
***Deixo-te um beijo mágico***

Gaiatas disse...

Há pess0as que só querem mesmo mag0ar-nos e ver-nos em baixo.. são más, crueis e sem c0ração!

Infelizmente há de tud0.
beijinhO*