quinta-feira, setembro 07, 2006

Apeteceu-me falar sobre isto...

Já estava com saudades de postar,mas andei com uns trabalhitos e umas atrapalhações que me mantiveram mais que ocupada ao ponto de ter mesmo de parar de fazer uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever!
Espero agora vir aqui mais regularmente...
Bom a pergunta que tinha feito anteriormente,tinha e tem um propósito. Visto eu até ser uma pessoa contida e meia fechada gostava de poder ver/saber que opiniões tinham os outros em relação a esse assunto.
Até porque cada vez mais vejo actualmente situações dessas,inclusivé anda uma situação assim parecida a passar-se comigo. Digo parecida porque o facto é que um rapaz está constantemente a insinuar-se e a tentar que a gente passe uma noite juntos. Quando de facto já lhe mostrei que não estou disposta a isso e que não o conheço assim tão bem para querer fazer uma loucura dessas. E isso fez-me questionar a mentalidade das pessoas hoje em dia. E o quão importância isso tem na nossa vida e na nossa sociedade.
Mesmo dizendo um não,a verdade é que não desistem. Andam ali de volta até que a gente se canse e possa ceder.
Na verdade eu não o conheço e nível físico só vi por foto,não me atraí e não me demonstra nenhum interesse,sendo para mim uma das pessoas a ter longe,visto a gente ter falado sempre sobre futebol e derrepente após ele ter andado a cuscar o meu profile no Hi5 a conversa ter mudado.
Não quero ser convencida,nem tão pouco dar a entender isso. Mas a verdade é que foi esse o facto e deixa-me um bocado expectante no futuro. É só isso que conta e interessa? Diversão e prazer?
Enfim...

1 comentário:

Daniela disse...

Acho que, principalmente, os rapazes nunca desistem á 300 000 vez após um ouvirem "não". Em relação á pergunta do post acho que a decisão é pessoal :) beijinhos