segunda-feira, outubro 09, 2006

E os dias vão passando...

Estas últimas semanas não têm sido nada faceis,no entanto tenho tentado levar a vida mais normal possivel porque não há outra forma de a levar. Há que viver porque é sabido que o tempo esse não pára.
Às vezes reajo bem aos dias que vão passando e nem dou conto deles passarem,parece que nada aconteceu. Outros dias parece que me sinto noutro mundo e tudo o que passa,passa mesmo porque nem dou fé das coisas,parece que estou presente de forma física apenas. Esqueço-me frequentemente do que me dizem,demoro a perceber o que me querem dizer e às vezes simplesmente prefiro que nada me digam,prefiro isolar-me e tentar então passar o tal tempo. E há também os dias em que vou passando sozinha,triste,sem me conter e vendo que afinal chegou a hora dele. Nesses dias prefiro ficar mesmo sozinha,a lembrar-me de tudo o que aprendi com ele e me fez crescer,os bons momentos e até os maus.
É praticamente impossivel passar despercebida e viver como se nada fosse,quando essa pessoa era praticamente o teu pai,neste caso o meu pai. Custa muito e por muito que queira guardar tudo cá dentro não posso.
Eu não estou a escrever este texto com mágoa,triste ou com raiva. Estou a escrever com orgulho de o ter tido na minha vida e ter convivido tudo e mais alguma coisa com ele. Porque é uma enorme alegria e deixa-me feliz.
Comecei o estágio de um curso que estou a tirar há uma semana já,para já vai ajudando a cultivar os meus conhecimentos e a distrair-me. O que custa mais são os f-d-s, em que mesmo que me vá divertir,há sempre algo que me faz recordar.
Eu tb sei que tudo isto é muito recente e vai passar mas enquanto o é não posso deixar de falar nisso. Não sou assim.
Tenho sido um pouco desleixada em relação a muitas pessoas,muitas até que fiquei de dar noticias ou simplesmente responder a um mail e ainda não o fiz.
Não o faço por mal,passa-me muitas vezes na cabeça ir fazer mas logo de seguida tenho algum assunto pra tratar e esqueço-me.
Mas é assim a vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que a dor nunca passa. Aprendemos é a viver com ela.

Bjinhos grandes e um xi-coração apertadinho!

Gaiatas disse...

pois.. e tu ainda estás a aprender, c0mo eu.

Quanto ao que disseste.. eu nao preciso que sintam pena de mim, mas quando eu ch0ro à frente das pess0as n0to que o que sentem é pena.. p0r isso acho melh0r deixar as lágrimas cairem l0nge de t0dos.
Tu e eu mudam0s p0r isso já pensam0s de maneira diferente de à quase 2 an0s.. Crescem0s!

beijinho gigan0rme*