terça-feira, outubro 17, 2006

Pesadelos há uma semana seguida? JURA?!

Bem depois de uma semana em sobressalto,cá volto eu de novo.
E digo em sobressalto porque passar praticamente uma semana sem dormir direito todas as noites é dose!!! E o problema é que ainda não acabou =/
É um martírio os pesadelos que tenho tido que já não sei mais o que hei de fazer. Às vezes até fico com receio de me ir deitar,só de pensar que lá mais pro meio da noite vou estar completamente assustada.
Mas olha...como tudo é psicologico,isto tb o deve ser ne? lolol Mas que passe rápido que já me mete aflicção.
Este f-d-s bem que quis descançar mas só consegui dormir domingo de tarde porque tinha ido a noite anterior pra ramboia e estava mesmo estafada,no entanto tive que dormir com as minhas gatas lol Eu acho piada mas ao mesmo tempo não. Porque o sonho parece-me sempre tão real que acordo mesmo muito assustada e com o coração aos pulos. Ou seja e resumindo tudo isto: não durmo nem descanço nada. Depois ando a trabalhar com computadores,ao fim do dia junta-se uma dor de tola e fico sem paciência pra fazer seja o que for. Mas lá vejo a Maria Laurinda e a Jura antes de adormecer.
Ai a Jura é um tónico...Como é tudo à volta do mesmo,uma pessoa cansa-se e adormece =PP Viva o Pêpe Rapazote que come todas a torto e a direito e cansa a vista à pessoa sempre com o mesmo olhar de engate. Se ainda fosse o Ricardo Pereira,uma pessoa bem que se deixava estar com o olho regalado. Não é que o Pêpe não seja um gajo jeitoso,mas o Ricardo mete-o no bolso LOL
Bem só a mim para me por a falar dos actores e das novelas. Se bem que ontem lembrei-me de uma das novelas que mais gostei e deu-me as saudades...enfim,uma pessoa quando não tem muito que fazer,podia-lhe dar para pior,não acham? =X
Vá boa semana!!!

2 comentários:

Daniela disse...

Isso de ter pesadelos todos os dias é aflitivo! Nunca me aconteceu ainda bem. Isso das novelas, e por falar em sonhos, fez-me lembrar quando eu sonhei que era filha do António Fagundes e o Tony Ramos entrava por ali algures :P
Beijinhos ***

Anónimo disse...

Sista kida *@*
De vez em quando lá venho ver o teu cantinho, também para saber como andas.. Só que a falta de tempo agora também é muita e nunca deixo o meu comentário :(

Quando li este post pensei logo:tenho de comentar!
E porque? Porque ando exactamente assim! Mas é que é mesmo!
Resumindo: n tenho dormido nada pq..tenho medo! Sim.. Cada x q adormeço lá vem o pesadelo, o "sonho" horrivel.. Parece de tal maneira real que acordo a tremer (ate ja mandei msg a ines uma x a dizer isso) e pior ainda..a xoramigar... Grrrr..
Tenho andado desesperada..
Comecei a trabalhar.. Dia todo em frente ao pc.. cansada e dores de cabeça? mto.. mas pensar em ir p cama..*medo*
Opa.. so espero q isto passe e rapido..
Como tu sp me dizias: eh so uma fase.. logo passara..

E pronto..o q me distrai? Maria Laurinda e Pepe Rapazote claro esta! lol
Acaba uma mudo pa outra.. Qd acaba a Jura, la ando eu a "deambular" pelos belos (cof cof) canais da tv cabo ate tar msm de rastos e n ter outra alternativa se n dormir :|

Q isto nos passe!

E pronto.. *abracinho fofo* p tu.. e qq coisa.. ja sabes :)

Deia