segunda-feira, outubro 23, 2006

Porque fui "etiquetada" ou lá o que é =P

A gaiatah já me tinha "etiquetado" há algum tempo (quase um mês), mas a verdade é que foi numa altura nada boa para mim e então não quis fazer, prometendo para mim mesma que assim que pudesse fazia. Aqui fica 6 caracteristicas de mim mesma:

- Orgulhosa: sou muito, confesso que cada vez menos, mas não deixei de o ser. Pode ser positivo como negativo mas tenho muito orgulho nas coisas que faço.

- Teimosa: antes tinha a mania de teimar por ser do contra, agora teimo quando tenho razão, no entanto às vezes em vez de me deixar ficar teimo e teimo em demasia.

- Directa: sou bastante directa quando falo e não ando com meias medidas, às vezes nem meço muito às palavras que digo mas no entanto fica logo tudo esclarecido.

- Sincera: como directa, também sou sincera. Não tenho medo de dizer seja o que for, não escondo e muito menos minto. O que digo é o que sinto e o que acho que é. De mim só podem esperar isso.

- Fria: tornei-me numa pessoa mais fria e deixei de ser tão aberta como era. É uma forma de defesa.

- Amiga: sou muito amiga dos meus amigos e quem é meu amigo sabe o que esperar de mim.


E pronto fico-me por aqui,quem se quiser deixar "etiquitar", força!

2 comentários:

Gaiatas disse...

Apesar de não falarm0s à um tempo, acho que és tudo isso e muito mais :)

beijinho na tua b0chechA*

Anónimo disse...

Nada disso! Lol ..Tu és apenas aquela "menina" fantástica que eu gostu muito!.. E só perde quem não te conhece! =)

Um beijinhu grande em si*