terça-feira, outubro 31, 2006

E se celebrassemos o Dia das Bruxas "Halloween"??

Assim mesmo ao estilo americano, ia ser tão fixe. Eu acho uma boa ideia esse feriado, faz as pessoas socializarem-se mais e conviverem mais, conhecendo-se com a ida à porta de cada um pedir doces =PP Não,não sou gulosa mas acho fixe, muito mais do que o dia dos namorados para ser sincera.
Eu já curto o carnaval e curto-me mascarar, agora poucos são os que fazem, a não ser as crianças. Mas eu ia curtir hoje vestir-me de Franskestina LOLOL
Obvio que não o vou fazer, primeiro porque passo automaticamente por maluca, depois porque não ia receber doces e só gozo e terceiro porque nem mascaras comprei. Ir-me enfiar numa discoteca para celebrar???? KREDUH. Só em Portugal, que falta de gostinho.
Ao menos fazia-se como na América, parada de Halloween.
EU SEI que ando a ver muitos filmes para o adolescente e criança ver, mas pah gostava de experimentar uma vez. Ainda hei-de experimentar, ides ver lolol =PP
Já agora, aqui ficam os votos:

]= HAPPY HALLOWEEN =[

Sem comentários: