quinta-feira, novembro 02, 2006

Diario de uma futura dona de casa desesperada III

Pois é, este feriado que se passou soube-me a domingo mas era bom se me tivesse sabido a sábado. Não me constou tanto o dia em si, até porque estive bastante calma e serena pro costume, o cheiro das aldeias sabe bem e por breves momentos pensei que ter um casita assim fora da cidade não era mesmo nada mau pensado. A paz e o descanço eram certos, e depois sendo a terra do meu avô e onde está sepultado ainda mais paz me tras. Não sei porquê mas sinto-o mais perto quando lá estou.
Cheguei a conclusão que preciso mesmo de começar a fazer uns abdominaiszitos porque estou com umas gorduras acumuladas na barriga que me fazem achar que estou gorda. Gorda da barriga. Às vezes parece que estou grávida, assim a seguir ao almoço, mas grávida praí de uns 5 meses (não,não é exagero). E se fosse pra natação? se tivesse m**** de tempo eu ia.
Estou completamente lixada com o meu emprego, não se faz um corno, aliás eu não faço um corno por ordem do patrão e isso é triste. O que mais gosto não posso fazer. Também é certo que não há muita coisa nesta pequena empresa mas mesmo assim, por exemplo, o empregado está de férias, sou a única que posso ajudar, veio dois pc's e acham que mandaram fazer alguma coisa? está quieto. Hoje de manhã...
boss: "que estás a fazer?"
eu: "neste momento nada"
boss: "e o site,já terminas-te?"
eu: " a minha parte já"
boss: "ok a gente já fala"
Até agora que estou à espera do "já falamos". Enfim... Isto só em Portugal, uns queixam-se por trabalhar demasiado, outros por não terem emprego e eu queixo-me por não ter trabalho!!! Que tristeza. Eu sei que sou estagiária mas mesmo assim... livra,que tédio. Passo mais tempo aqui na net de quando estava em aprendizagem em sala e acreditem que é grave.
De resto, vocês já alguma vez se levantaram e derrepente parece que cresceram mais uns centimetros? e depois no outro dia já estão iguais na mesma? Ou às vezes parece que mingamos?
Eu não uso botas,sempre sapatilhas rasas. Lá está, as minhas queridas pancas. Que se há-de fazer? Eu tenho que me entreter com qualquer coisa de vez enquando.

1 comentário:

Gaiatas disse...

Abdominais.. eu tb preciso, mas a v0ntade f0ge-me sempre.
Então tens um emprego.. só não tens é trabalho, o que acaba p0r ser stressante :\ Espero que isso melh0re.

Eu tou c0mo tu me viste.. acho que já n v0u crescer.. só pr0s lados e pra frente (barrigA). Qq dia c0meço a usar b0tas pra ficar um cadinhito mai0r =x

beijinhO*