quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Apeteceu-me fazer um jogo...

Se eu fosse ...

Se eu fosse um mês seria o mês de Novembro,pq é o meu mês.
Se eu fosse um dia da semana seria um domingo, pq é o dia q mais descanço.
Se eu fosse um número seria o 11,pq adoro o número.
Se eu fosse um planeta seria o saturno,pq gosto dos aneis e lembrei-me q tenho a sega saturn.
Se eu fosse uma direcção seria em frente,pq é em frente que está o caminho.
Se eu fosse um móvel seria uma prateleira,para poder guardar todas as recordações.
Se eu fosse um liquido seria o liquido da louça,pq acabei de a lavar. LOL
Se eu fosse um pecado seria a preguiça, n ha gaja mais preguiçosa do q eu xD
Se eu fosse uma pedra seria o diamente, pq brilha =D (eu brilho ta? cof)
Se eu fosse um metal seria o ferro,pq foi a Inês q me disse. xD
Se eu fosse uma árvore seria o pinheiro,pq sei la é giro e fofo LOL
Se eu fosse uma fruta seria o ananás,pq é o meu fruto preferido.
Se eu fosse uma flor seria uma orquidea,pq é a minha flor preferida.
Se eu fosse um clima seria o tropical,pq n ha chuvas frias =P
Se eu fosse um instrumento musical seria o piano,pq adoro o som.
Se eu fosse um elemento seria o fogo,pq eu sou fogo LOL =D
Se eu fosse uma cor seria o azul, a cor do céu.
Se eu fosse um animal seria um gato,pq tenho duas e adoro-as!
Se eu fosse um som seria o de um golfinho pq acho bonito.
Se eu fosse um sentimento seria o amor,pq é o q sinto pelas pessoas q amo (BOA MIKE!! LOL)
Se eu fosse um lugar seria algures um na montanha.
Se eu fosse um gosto seria o de alguém.
Se eu fosse uma palavra seria o não.
Se eu fosse um verbo seria o ser,pq Eu Sou!
Se eu fosse um objecto seria um anel...
Se eu fosse uma roupa seria uma camisola bem quentinha.
Se eu fosse uma parte do corpo seria os olhos pq qd a boca n fala,lê-se td nos olhos.
Se eu fosse uma expressão seria sorrir,pq é lindo o sorriso de qq pessoa.
Se eu fosse um desenho animado seria o super-homem,pra salvar o mundo (LOL)
Se eu fosse uma estação seria a primavera ou então a estação de campanhã.
Se eu fosse uma frase seria "O que não me mata,torna-me mais forte!!"

1 comentário:

Gaiatas disse...

Olha tu ;D*

Serias a palavra não..
Gostei de t0dos os Se's mas este ri-me p0rque m0stra c0mo és..

*um beijinho grandE*
saudadinhAs*