domingo, fevereiro 04, 2007

Mais uma página virada...

Bem depois de algum tempo afastada voltei e deparei-me com várias mudanças,que sinceramente? incomodaram-me um bocado.
Estive algum tempo a pensar no que deveria escrever sobre o ano que passou... foi um ano diferente do que pensei que seria, um ano que começou lindamente e acabou muito mal.
De tudo o que se passou destaco 3 coisas: o curso, o meu avô e os meus amigos.
No curso destaco pela positiva a forma como decorreu durante 7 meses,aprendi algumas coisas,conheci gente nova e fiz amigos.
Do meu avô a vida dele e como a levou mas como acabou não me consigo conformar...a vida é madrasta e consegue torna-se terrivel. Tirou-me muito do meu optimismo em relação ao futuro...
Dos meus amigos a pior parte do ano todo...
Há coisas que ainda não consigo entender, será que vai chegar altura e irei entender? ou será que nunca saberei entender durante a minha vida?
O ano começou muito bem, algo que não contava e deu-me algum ânimo para seguir mas mesmo assim ainda há muita coisa que me deixa de pé atrás e sinto-me um bocado perdida.
Posso dizer, confusa até.
O Mundo não é perfeito...
A Vida não é perfeita...
Eu não sou perfeita...
Mas digam-me...alguém no seu perfeito juízo é??????


p.s. isto de o google não reconhecer os acentos mete-me uma tremenda aflicção... já me metia quando ia ao Hi5,agora mete-me ainda mais aqui. Para não mencionar o youtube tb.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que este post seja um regresso;) Jinhos***