segunda-feira, março 26, 2007

Final dos Grandes Portugueses

E para muita gente o maior português é: Oliveira Salazar!

Resta-me apenas dizer:
Isto é o sinal que um país que prefere o Oliveira Salazar como o grande português não pode querer nem deseja que o País evolua.Ora vejamos...graças ao Salazar conseguimos estabelecer-nos bem economicamente mas graças ao Salazar o país ficou reduzido, o país estagnou e jamais poderia evoluir seja como fosse,o país perdeu tudo aquilo que um dia conquistou!!!Então visto isto o país jamais poderá vir a evoluir e sair da miséria que está pois o regime imposto por Salazar ainda pervalece e a mentalidade manteve-se. Eu não vivi, como é óbvio no tempo de Salazar, mas estudei e tive que aprender o que foi esses tempos e daí tiro as minhas conclusões. Por muita liberdade que agora sentimos,a verdade é que o regime manteve-se! Aí está a prova...

Agora pelo amor da santa,quando me apontarem um dedo por eu não gostar do país onde vivo e nasci; De não querer votar porque acho que o voto cá é inutil,não vai alterar nada! (Prova disso é a merda de governo que temos)!
EU JURO MAS MANDO-VOS À MERDA!!!

Desculpai a minha sinceridade mas já estou farta que apontem-me os dedos,quando nem a puta dos olhos abrem para ver onde estamos e como estamos.

Tenho dito!! desculpem qq coisinha mas sou assim!

2 comentários:

Kika disse...

Tem lá calma...continuo a ser orgulhosamente portuguesa independentemente do que votaram numa votação inútil...sim para se dirigirem às urnas para coisas realmente importantes não votam. Infim. Isto tem que dar volta, e eu tentarei fazer com que dê a volta, se puder não fugir não fugirei e lutarei para um país melhor, mas se assim tiver que ser, continuarei a ter orgulho em ser portuguesa e honrar o que de bom temos, porque nem tudo é mau :) E há coisas que defendo que é, liberdade de opinião e pensamento.

Gaiatas disse...

Eu concordo ctg.. estam0s metidos numa merda de país em que tem tendencia para pi0rar.

wtv.
Eu gosto de ti :D*