segunda-feira, abril 16, 2007

A criança em mim! xD


Estive agora a ver o meu episódio favorito do Dexter =D

Sim eu também vejo desenhos animados quando há tempo! E gosto especialmente de ver o Dexter no Cartoon Network, penso que seja dos melhores desenhos animados que já vi naquele canal. Aliás o "WEEEEEEEEEEEEEEEE" que toda a gente conhece vem da DeeDee ;) Pra quem não sabe,fica a saber =)

Então este episódio é um musical sobre a vida do Dexter e claro o refrão está bem conseguido com o Dexter e a DeeDee em mais uma briga de irmãos.

E é assim:


O Dexter lá inventou mais uma das engenhocas dele que ele chama sempre de maior invenção de sempre,então chega a DeeDee e começa:


-Hello Dear Brother,what have you got there?

Nothing,Nothing... you have only see air!


-Don't be silly,I love you very much!!

(depois de destruir a invenção)

Oops, I guess I shouldn't touch!


E vai-se embora a rir! LOLOLOL opah que se lixe mas eu gosto,só me rio! É fofo!!! ;)

2 comentários:

Gaiatas disse...

lOL :P
Eu tb ad0ro desenh0s animados :D*

*bezu no naRiz*

Anónimo disse...

O Dexter, as Power puff girls e o johny bravo são os meus favoritos :p mas já não vejo como antes, tou velha!
Beijinhos **