quarta-feira, abril 25, 2007

Na brincadeira!

Pus-me aqui na brincadeira a fazer um teste de personalidade e calhou-me isto:

Resultado: 45 pontos

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

Teste de Personalidade

Oferecimento: InterNey.Net


E fiquei a saber como os outros me vêem...será? xD

3 comentários:

Gaiatas disse...

E olha que isso ñ deu erradO.
Estás sempre pr0nta pra animar qq pessoa, és compreensivel, super prática e ainda p0r cima divertida :D

um beijo canInO*

Anónimo disse...

Olha a mim deu-me isto :p

Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

É capaz d ser verdade sim ^_^ Sobre o que te deu, não sei porque não te conheço mas parece-me bem :p
beijinhos**

Anónimo disse...

Giro.. deu-me 47 pontos.. o mesmo resultado que a ti!! Hehe

Já a muito que não passava aqui.. e que não falo contigo.. * Enfi.. se me quiseres encontrar..

http://www.fotolog.com/candy_bee

=)* Beijinho