sexta-feira, julho 20, 2007

O esclarecimento!

ESCLARECIMENTO
Devido a problemas técnicos, o último episódio de ‘Páginas da Vida’ não foi emitido na totalidade tal como estava anunciado. O imprevisto que se verificou ontem, após as 20h, forçou a Direcção de Programas a tomar a decisão de dividir o referido episódio em dois e a repetir um depoimento final. Os problemas técnicos, que se prenderam com uma falha na compressão do ‘server’ (sistema de emissão), já foram resolvidos e hoje será emitido o final de ‘Páginas da Vida’. Pelo sucedido a SIC pede desculpa aos seus telespectadores, em especial aos que diariamente fizeram desta novela um êxito.



Pois e nós somos todos burros e andamos aqui a dormir n? BAH...quiseram foi agarrar o ppl ao ecran pra ter mais audiências mas lixaram-se q bem devem ter perdido espectadores.

2 comentários:

Gaiatas disse...

Perderam espectad0res.. ah p0is perderam.
Pelos bl0gs vê-se falarem mal da SIC p0r ter feito o que fez.. wtv.

bezuuuuuuuuuuuuuuuuu *

Anónimo disse...

Bem eu não vejo a novela mas quem vê ficou passado da cabeça. Eu também acho que foi uma estratégia pa agarrar o pipol à televisão :P espertinhos :P Eu cá fico com a minha "Tu&Eu" na TvI que tem a arte de engonhar as novelas :P Sobre o teu comment ;) Se não encontrares o meu mail deixa uma notita que eu dps dou! Beijinhus **