quinta-feira, julho 19, 2007

Sobre a "minha actual" novela!

Ontem depois de ter ficado de boca aberta,parva a olhar para a televisão,a insultar o raio da televisão (diga-se sem culpa,coitada) e completamente indignada com o krl do final da novela. Decidi mandar um mail à SIC a manisfestar o meu puro descontentamento:

Boa noite,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face à forma como finalizaram ou idealizaram o final da novela "Páginas da Vida". Foi de mau gosto o que fizeram. Na verdade o final concreto será apenas amanhã e não hoje como apregoaram aos 7 ventos. É por esses motivos que só me dão razão quando prefiro ver as novelas da concorrência.

Cumprimentos,
Joana Costa




Ao qual obti resposta assim:

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos a sua opinião e o seu interesse pela nossa estação televisiva. Só com a opinião dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das necessidades e desejos dos nossos telespectadores. Informamos que esta foi encaminhada para as áreas a que diz respeito, sendo que será tida em conta como todos os comentários que felizmente os nossos telespectadores nos enviam diariamente.

Aproveitamos para informar que ontem foi o ultimo episódio da novela Páginas da Vida mas hoje vamos transmitir o epílogo (fecho).


Sem outro assunto de momento e esperando poder continuar a merecer a sua confiança, apresentamos os nossos sinceros cumprimentos,
Andreia Filipe


Assistente de Relações Públicas

Direcção Marketing e Publicidade



Agora digam-me lá qual é diferença entre fim e epílogo sffv
Como disse uma amiga: "e o q é um epilogo senao o fim de algo? tipo um memorando?"
É que sinceramente,eu na altura que mandei o mail só me apeteceu manda-los à merda e até mandei mas cinicamente e de forma escondida mas hoje quando li,ainda não me calei "E se eles se fossem fuder? hein? Assim com jeitininho?" =)

1 comentário:

Gaiatas disse...

Tb fiquei fudida.. e na 5ª nem vi a merda do epílogo pq a mãe do C. fez an0s e chegam0s a casa às 23h30 :\

Azarito.