terça-feira, setembro 11, 2007

Revolta!!!! (Ao menos a isso,penso ter direito!)

Como é possivel pedirem-me para ter orgulho de um país,que o que só faz é me fuder a vida????

Como me podem dizer que nos outros países é pior, quando preciso neste país,tenho direitos e nada fazem por isso e só me prejudicam?

Como apontam o dedo aos frios dos ingleses,que são bastantes filhos da puta,que quando os portugueses além de fazerem a merda pela calada ainda o fazem com a intenção de nos humilhar e mal tratar?

Como? Alguém tem tomates e me dê um exemplo plausível que me faça mudar de ideias?

Quando eu tenho uma doença sem cura e que preciso de estar dependente de uma merda que custa 2 contos por mês (10 euros) e nem isso o estado ou qq merda ajuda??? Tenho q mendigar e pedir à minha santa médica,que faz o sacrificio de gamar umas quantas caixas do hospital para mim?? E os outros q estão a ser prejudicados por causa disto? Não devia eu,nós,termos direito?
Eu que não tenho pai e tenho mãe desempregada,não devia ter direitos? E nunca tive possibilidade de pertencer aos escalões na escola,nem bolsas nem nada do gênero??? Eu que cresci num bairro e que não tenho vergonha de o dizer, sou e tenho que me sujeitar a ser descriminada por causa disso????
E o resto das pessoas,piores ou como eu,que se sujeitam ao mesmo????

Como me dizem que este país é o futuro e está a evoluir???? Quando só me mete nojo!!!

E depois sou a vitima!!!!!!! PUDERÁ,FALO SOU VITIMA...dasssss puta q pariu!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grita e escreve toda a tua revolta! Não sei se vai adiantar ou mudar alguma coisa mas ao menos é um desabafo! Será que se toda a gente gritasse e se revoltasse haveria mudanças? Olha eu tenho orgulho em Portugal mas não nos portugueses! Beijinhos e melhoras *** :)

Gaiatas disse...

Não tens tu e n deves ser a unica.. este país vai de mal a pi0r.
Mesmo que t0dos se juntassem acho que não iria dar em nada..

bJ BJ*