sábado, setembro 08, 2007

É so para achincalhar!

Após um mês de ausência,forçada e não forçada,aqui estou novamente e começo já com uma situação que não me agrada nada. (o q é q ultimamente me agrada? nada,enfim)
Luciano Pavarotti morreu, sentimentos à familia e coiso! Quando eu pensava que iria ser uma semana inteira a falar do tenor e da vida dele,mais funeral incluído,eis que o caso "Maddie McCann" vem à baila. Tudo bem que é importante mas para os Ingleses não?
Eu ponho-me a pensar, e o que será que a mãe do Rui Pedro sente quando vê o mediatismo em torno deste caso e quando aconteceu com o seu filho,falou-se numa semana (?) e passou logo???? Mas afinal,digam-me lá,é este o país do futuro? O país que vai evoluir coiso e tal? raisme foda a merda do país então. Ok é a imprensa dizem vocês e eu digo e a puta da PJ não conta? Onde estava ela quando tinha que tratar de outros,muitos,casos de desaparecimento de crianças em Portugal? É que sinceramente. Eu falei no caso do Rui Pedro mas puderia falar noutro qualquer,senão, talvez o da minha prima. Que também sofreu tentativa de rapto e não fossemos "nós" a actuar a miúda também nunca mais era encontrada. Mais.. a situação está remetida em tribunal,pois conseguiu-se identificar a carrinha do suposto "raptor" mas o suposto "raptor" está solto. Maravilha!!!! Ah...desculpem,o suposto "raptor" apresentou queixa do tio da minha prima porque este quando a tentou tirar dele,lhe mandou um murro no focinho e ele partiu a cana do nariz. Segundo a polícia,não se pode avançar devido a queixa do fulano! FILHA DA PUTISSE, é o que vos digo. É so para achincalhar.

Agora a puta da selecção... sim que aquilo é que leva o nome do país...mas dá dinheiro? totil, vê-se pelo nosso estatuto na união europeia. Então desde manhãzinha que falam naquela merda e não passou mais nada. Se a merda do povo e afins se empenhasse todo em tentar fazer desta merda um país melhor como se empenha quando se trata de jogos da selecção, aí é que eu batia palmas e fazia vênias! VIVA VIVA VIVA... mas não. Por isso,espero que a Polonia consiga o que quer. E o Madaíl que deixe de ir às putas. Porque para ter o estatuto do PC ainda tem comer mta saladinha,sopinha e levar no cúzinho.
Falei no PC pq de putas parece ele saber. Poe-nas a escrever livros e a fazer passagens de modelo. É um senhor. Ao menos faz algo pelo país. Fa-lo evoluir na putisse! LOL
E tenho dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem calma respira 1,2,3...4,5,6! Quando esta história da maddie surgiu eu andei à procura de outros desaparecidos e ate fiz um post sobre o assunto. Até encontrei o site dos pais do rui pedro e li como tudo se passou. Actualmente ele é adulto e provavelmente é um pedófilo também... Enfim este pais é uma treta e não vale a pena ganhar ulceras por causa disso, estou a ser conformista eu sei! E muito sinceramente, pra mim, o problema não é o pais mas quem cá vive! Beijinhos **