domingo, dezembro 30, 2007

Conversas de msn - part.II (as melhores do ano)

Inês: brb
Inês está Offline
Inês está agora Online
Inês: voltei
Joana: foda-se
Joana: eu ainda fui a casa de banho
Joana: e cheguei a casa
Joana: e tu tiveste tempo de brb e de voltar
Inês: LOL
Inês: eu sou adepta das rapidinhas
Inês: AHAHAHAH
Inês: oh meu deus
Joana: LOOOOL

Joana: krl
Joana: eu dei ali alta calinada
Joana: fui a casa de banho e cheguei a casa?
Joana: TIPO DUH
Joana: LOOOOOOOOOOOOL
Inês: LOOOOOOOOOOOL

Joana: ufaaaaaaaaaa
Inês: OLHO KITLKAT
Joana: QUE?
Inês: KITL
Inês: LOOOOOOOOOOL
Inês: KITKAT
Joana: KITL
Inês: pausa
Joana: ROTFLOL
Inês: antes isso q KILT
Inês: andavam os moçoilos todos c o pacote ao leu
Inês: LOL
Joana: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Inês: oh meu deus
Inês: n sou so eu
Inês: LOOOOOOOOOL
Joana: LOL
Joana: o q?
Joana: LOOOOOOOOOOL
Inês: maluca
Joana: com o pacote ao leu?
Inês: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Joana: LOOOOOOOOL


Eu sei que era escusado postar estas coisas aqui,que é só meu e dela,mas a estupidez é tanta que faz bem partilhar e toda a gente se rir com as nossas barbaridades. Porque na verdade, rir é o melhor remédio!!!

Sem comentários: