domingo, dezembro 30, 2007

Conversas de msn

Joana: oh amore
Joana: qd é q me apresentas uns gajos jeitosos?
Inês: diz
Joana: ando a precisar de falar com alguns :P
Joana: LOOOOOOOOOOOOOOL
Inês: qdo conhecer alguns
Joana: krl gulosa :P
Inês: lol

Joana: mudei de pilula
Joana: toda pipi a caixa agora
Joana: =X
Inês: lol
Inês: cm é q se chama?
Joana: boa
Joana: LOL
Inês: han?
Joana: karalhóskiv


Joana: nem almocei
Joana: :-O
Joana: lol
Joana: eu sou uma tristeza
Joana: lol
Joana: =X
Inês: ai isso faz-te um bem, ui ui
Inês: VAI COMER
Joana: está bem
Joana: mas não me batas
Joana: LOL
Inês: JA!
Joana: vou comer cereais
Joana: LOL
Joana: andas muito mandona andas...
Joana: MANDONA SÓ HA UMA
Joana: =X
Inês: EU E MAIS NENHUMA
Inês: BAI BUSCARE
Joana: ROTFLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Inês: LOOOOOOOOOOOOL
Joana: ja bOLTO ENTÃO
Joana: DAMN
Inês: boltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Inês: BIROU


O que o vinho faz as pessoas...é que não havia necessidade!!! Santa tristeza.... =X

1 comentário:

Anónimo disse...

cum crl, eu até era divertida LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
era do cappuccino
da proxima ja sabes qual metes, conversas do capuccino
BAI BUSCARE (a conversa claro)
amanha bebo dois, só para ti xD
para termos uma conversa em cheio, até te deixo postares toda, assim tipo pescadinha de rabo na boca (velhaca)