segunda-feira, janeiro 07, 2008

Desabafo

Como eu gostava de ter agora 12 anos,estar nas aulas e dizer "que puta de seca". Desesperando para chegar a casa e saber que a rotina ia ser a mesma todos os dias,que ora via televisão ou brincava um pouco e fazia os trabalhos de casa. Ora tomava um duche e lanchava,vendo a televisão (claro) à espera que chegasse a hora de jantar.
Sem problemas,ou com aqueles tipos de problemas do género: "ai chateei-me com a Bruna e agora que faço?". Problemas gravíssimos claro. Em que nada mais era problema.
Que suspirava pelo dia em que tivesse 18 anos e pudesse sair à noite,tomar café e fumar um cigarrito à vontade. Em que pensava que ninguém me podia dizer o quer que fosse da minha vida,pois eu é que mandava.
Todos os dias brincava,sorria,saltava,chorava,etc... mas gostava e era feliz, à minha maneira. Como todos à minha volta eram.
Tapava os olhos ao que acontecia nas 4 paredes e os ouvidos também,pois claro, e nada me preocupava. Era tudo muito mais fácil.
Dizia sempre que me perguntavam: "quando for adulta,vou ser exactamente como quero e vou fazer tudo o que quero".
A vida e tudo à minha volta era tão mais simples,mais sincero,mais honesto,mais feliz. Porque era tudo vivido no momento,sem pensar. Com demasiadas questões e muitas dúvidas.
Com demasiado amor e poucas regalias. Com demasiado coração e pouca cabeça.
E isso faz toda a diferença... Se o faço agora,fodo-me! Mais vale estar quieta. (NOT)
Há dias assim...

4 comentários:

Cláudia disse...

Todos nós passamos por fases que se vão complicando ao londo da vida...

Nem vale a pena pensares muito nisso, lol

bjs grandes
;)

Anónimo disse...

Eu cá preferia a fase do recem-nascimento até pra i quando se começa andar. Quando se é bebe so xuxas e dormes e dps choramos quando queremos algo que nos é imediatamente concedido! Brincadeira ;) Beijoca grande ;)

PS: A música não era no meu :p E se fosse ouvirias o tan tan tan tan do Eye of the tigger :P

Anónimo disse...

"Tenho saudades do tempo em que eu era pequenina
Em que eu era menina
Do tempo do não saber
Coisas que agora já sei
Coisas que agora já vi
E já vi e não gostei
E por não gostar sofri"

Como eu gosto desta letra.. Até parece que fui eu que a escrevi!
Percebo-TE! =)

*@@*

Anónimo disse...

Não vivas para ter uma vida, vive para seres feliz. Se o fazes agora fodes-te? Pois então que seja!