terça-feira, janeiro 08, 2008

Prémio

Prémio,prémio era se me dessem uma nota de 500 euros mas sendo assim,eu faço-vos a vontade. Também diga-se de passagem,é só por ser para ti: Gaiata!


1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
A verdade é que visito todos os dias ou regularmente todos os blogs da minha lista,a verdade é nem comento a maior parte (sa foda as regras) mas aqui vai:
E o resto? o resto que vá caçar gambuzinos a ver se me encontram =D
Até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

Cláudia disse...

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Amiguita, isto está tão complicado que nem sei qdo vou conseguir ter tempo para fazer um post sobre isto...

Tenho os posts feitos até ao fds...
Tinha um dia mais ou menos bom ontem mas hoje está horrível!

Bjs e obrigado

Anónimo disse...

pq é q n fazem isso c os fotologs?
eu apontava logo dois MAUS fotologs xD
sabes "comé", eu sou psicótica, manipuladora, etc etc etc... mas boa pessoa, lá no fundo :P
claro, senão não falavas tanto de mim... a inês isto a inês aquilo e aculoutro!

e embora n comente o blog da "gaiata" e tal, acho muito bem escolhido, após a grande luta q ela anda a travar, e vai sair a mais vitoriosa de todas, e vai saber tão bem... ela sabe disso :)
beijinho a ela

e para ti minha burra da merda, vê lá se despachas as compras da net q eu tou a ver as donas de casa desesperadas... e a eddie n se matou xD

@ <3

Anónimo disse...

*bjinho en0rme pra gaiata*

epa epa.. a edie n se matou?
ines.. Se n tivesses acabado de mandar sms a dizer q ias dumir pq ja tavas ferrada mandava.t uma a perguntar :$

porque raio a gaja n se matou? (lol.)

Sista kida p ti: *@*

Gaiatas disse...

:)*

Anónimo disse...

Epá, isto com prémios e tudo começa a ficar muita pressão para escrever, uma pessoa não quer desiludir os fãs... :S

Já agora, qual delas é a Eddie? :P