quinta-feira, janeiro 24, 2008

Feliz dia das amigas? quê?

Acabei de receber uma msg toda cheia de piriquitisses e que vinha celebrar o feliz dia das amigas.Gostei da parte em que dizia: "se n enviares isto pra X amigas,vais acabar sem nenhuma". Grande feliz dia das amigas n? Ficar sem elas. Olha e dps como festejo o feliz dia das amigas? não pode ser... vou já enviar isto para tudo o que seja amiga da minha lista...(NOT) e tudo o que não seja também porque elas também podem ser amigas de alguém,ne? (NOT).
Bom é só para dizer que acho estas mensagens do passa a palavra cada vez mais uma palhaçada. Por isso não me mandem,QUE EU NÃO REENCAMINHO!! Azar já tenho que chegue,não preciso de mais,está? Pronto...e também a caixa de msgs cheia faz comichão,e ter que apagar então mais comichão ainda. Usem a msg de borla para outra coisa mais útil!!
Vá agora se n passarem este link do post a 15.000.000 pessoas vão ter que coçar a micose para o resto da vossa vida e vão ter 1 segundo de azar.
Para não dizer que eu vou continuar a postar se n o fizerem...

Sem comentários: