sábado, janeiro 26, 2008

Para subir o meu ego... ihihihih

inês diz:

já estás a refilar??? por causa de um post??? queres um queres? eu dou!

a joana... a joana és tu!
(gostas do post? xD ...... n tarda quem leva com um postE pela tola abaixo sou eu)

agora a serio, o que dizer de ti...
sabes que és das pessoas que mais admiro e mais me orgulho de ter como amiga? pois és, és uma lutadora, vais atrás do que queres, com muitas pedras no caminho, mas com jeitinho ultrapassas todas. és brutalmente directa (esta foi bonita xD), e às vezes até fico parva... mas ainda bem que és, ajudaste-me e muito a abrir os olhos para muitas das coisas que se passavam à minha volta, e agradeço-te por isso. fizeste-me ver que se quisesse conseguia ser forte e ultrapassaria os obstaculos, fossem eles quais fossem, uns mais depressa, outros nem tanto... mas sei que estás comigo, e que me apoias, seja qual for a decisão que tome, e se achas q errada, espero que me dês na cabeça. porque um verdadeiro amigo n é aquele q aceita tudo o q o outro faz, e passa a mão na cabeça como se nada fosse. um verdadeiro amigo é aquele que é capaz de ser directo e dizer quando acha q algo está errado, é criticar também e ser criticado... é partilhar, é ajudar, é viver. e esse verdadeiro amigo, és tu.
ADORO-TE MUITO AMIGA @ <3


Não é que eu seja narcisista nem nada do género,mas só tinha brincado com a rapariga por causa de um simples e mero post e ela trumbas com alto testamento praqui pra je... até me babei...
E como ela não me vai fazer o krl do postE,ponho já aqui um para mim em nome dela =X

E agora para a Inês não ficar amuada,aqui fica o meu postE:


Inês que dizer de ti? Tu tens a mania que es machona, mas não és mais do que bicho da seda!!!
Aposto que tu não sabes fazer um playback da Uitanai Uistan como deve ser...
És má!!!
No entanto vou-te dar nos anos um exfoliante de pipino da AVON! =D Só para veres o quanto gosto de ti mulheri! Porque eu sei que tu es alérgica à Oriflame.
E vou-te ensinar a letra toda do "I will survive" pra tu cantares todos os dias.
És LINDA,bicha!!!
BICHA FOREVER =)

Agora prá coisa ficar ainda mais completa,vem a banda sonora: TONY CARREIRA o/


Depois de tantos anos nossa história teve um fim
Foi um amor sem planos tinha que acabar assim
Foi um amor proibido como tanta gente tem
Eu já tinha alguém, eu já tinha alguém

No fundo já esperava um adeus tinha que ver
Somente não contava sem ti não poder viver
Saiu-me tudo errado e só quando te perdi
É que eu entendi, que depois de ti

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem dor

Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em paz para me acalmar
Mais nada em teu lugar

Depois de tanto tempo só agora dou valor
Tu deves sofrimento mas o meu é bem maior
Como fui inocente fos-te embora e eu deixei-te ir
Porque que é que eu não vi que depois de ti

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem dor

Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em paz para me acalmar
Mais nada em teu lugar

2 comentários:

Divinius disse...

Das tuas mãos toda a leveza era a certeza de te amar:)
Gostei de ler...

Anónimo disse...

you must have the mania!
aposto q nem te rapaste para dizeres isto tudo! bicha velhaca! havias de ser transformada em camionista machona, e so usares camisola de manga a cava, calça de ganga e bota da tropa! era fufizar isto tudo! eh quarailho! (fiz aqui um medley que jesus!)

e o tony, esse grande senhor! que diz tudo o q me vai na alma! aquela coisa q tenho cá dentro de mim tão escondida LOL

agora a serio, obrigada pela postE (para n variar)! qualquer dia começo a dar autografos nos taparueres! aiiiiiiiiii mulheri tu n tás bem, estrangeirisses!

e sabes q mais? vou-me embora... ta tarde... TRII TIMES!