sexta-feira, agosto 28, 2009

Movie Time


Recentemente fui ao cinema (yeahhhhh o/), eu que já não ia ver um filme desde o ano passado, sim que esta casa é pobre e só vai ao cinema de ano a ano, mas se bem que ultimamente com aquela ceninha da ZON (paguei o bilhete a 2 aereos) a coisa fica mais facilitada.

Continuando... ora eu fui ver o filme "Inimigos Públicos" e só pelo Johnny Depp aquilo vale mesmo a pena. E para os que gostam do Christian Bale também! No entanto sendo uma história baseada em factos verídicos, e no qual se tiverem mesmo atentos entendem o que era os States na era da famosa grande depressão dos anos 30, atraíu-me para ir ver. Já tinha gostado do trailer é certo.

Por isso, ide lá ver oh faxabor, que é jeitoso.


1 comentário:

Kika disse...

Não foi nos anos 20 a depressão? Anyways, depressivos andam eles agora também, eles e nós...que quando os EUA espirram o mundo constipa-se :p

Tenho que ver isso, Johnny Depp e o Batman agrada-me =D (mas vou sacar que pagar 5€ por algo que não gosto... nheca!)