quinta-feira, agosto 20, 2009

Chegou! \o/

Ora pois é, chegou a minha casa, eram hoje... não interessa... horas, quando chegou à minha maison, como diz a patroa do concurso, o meu prémio mai lindo!
Supresa supresa... veio complementado com um LINDO Diploma, quarailho! Que até se me sai as palavras palavronas da boca para fora (mas isso já é do tal mal que padeço!)
Mostro em seguida las fotos tiradas à pressão mas só para dar um check up ao pessoal o mal que fizeram eles em não participar no concurso.

(PIN MAI LINDO)

(DIPLOMA MAI LINDO)


(CHUPA MAI BOM)

Eu sei que as fotos não da maior da qualidade mas quarailho, nunca disse que tinha jeito pra coisa. Bem... só para dizer que chupa já não há mas o resto está tudo estimadinho! xD
Quié? também tenho direito a umas chupadelas! ora bolas.. soou mal mas soube bem (dasss que o português é fodido!)

1 comentário:

Daniela disse...

Ainda bem que gostaste :D