quarta-feira, setembro 09, 2009

Constatação de um facto recorrente

Após assistir várias vezes a jogos da selecção portuguesa ultimamente, não consegui deixar de fixar um comentário que me parece repetitivo:

"Parece que hoje não é um jogo para Cristiano Ronaldo!"

ou

"Hoje não está a ser um jogo à Cristiano Ronaldo!"


Mais comentários para quê?
Não esquecer o que o puto maravilha uma vez disse: "Se toda a gente fizesse o que eu fiz pela selecção portuguesa eramos campeões do mundo!"

Oh Puto maravilha... eu que sou eu e quem sabe como sou sabe o que penso... (eish que profundo LOL) digo-te que até eu já fiz mais pela selecção portuguesa que tu,miúdo! Ou melhor,na realidade fiz tanto como tu: nada! xD
E tenho um pequeno feeling que há quem tenha feito o mesmo ;)

1 comentário:

Kika disse...

Apoiado... eu também faço tanto como ele..ou mais já que assisto aos jogos e xateio-me com os resultados..ele tá-se a marimbar pakilo..
E pronto lá vamos nós para a nossa categoria habitual, selecção de 3a! :x
:)