terça-feira, setembro 08, 2009

Notícia Exclusiva (naaaa, só é para meter nojo!)

Conhecem aquele jornal que está na boca do povo que ninguém se cala de falar nele e que já mete nojo? Sim, aquele que a Manela apresentava às sextas à noite.
Pois bem.. Vou tirar um tempito para falar disso.
Sou só eu que acho que aquela merda já foi tarde em ter acabado? Não, não sou! E toda a santa pessoa com mínimo de inteligência e de coêrencia concorda comigo. Isso é mais que certo.
Se aquilo é jornalismo, ainda bem que segui outra coisa na vertente de letras/humanidades. Porque neste momento teria vergonha daquilo ter chegado onde chegou.
Jornalismo de Sensacionalismo. É do piorio. E só tem audiência porque vai buscar o podre do nosso querido país que apoia aquela bosta a 200%.
Tudo bem que a verdade tem que ser procurada e deitada para fora mas há muita forma de a fazer, não assim.
E agora lembro-me do caso da Maddie, da Casa Pia, da Carolina e do quarailho mais velho. São notícia OK, mostra-se mas daí a fazerem disso um escandalo e não pararem de falar é o degredo.
E agora com a merda das eleições parece que veio mesmo a calhar algo assim.
Foda-se, a isso não se chama bloquear a liberdade de expressão, chama-se "usar a cabeça".
Agora façam-me la um favor e parem de falar dessa merda.
Porque a Manela já teve publicidade que chegue e vamos ser verdadeiros, ela só fez o que fez porque o poder do marido ajudou bastante. Usou e abusou. Agora acabou e muito bem.
LIVRA!!!

Sem comentários: